RPG Hogwarts Mania - Feito de Fãs para Fãs.

RPG Hogwarts Mania - Feito de Fãs para Fãs.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ficha de Demetria Winchester

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Demetria Winchester

Grifinoria

Grifinoria

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Sangue: Mestiço
Ano: 2º Ano

MensagemAssunto: Ficha de Demetria Winchester   Seg Mar 22, 2010 1:45 pm

1)Qual destas matérias você mais gostaria de ter?

( )Estudo dos Trouxas
( )Poções
( )Transfiguração
( )Feitiços
( )Trato das Criaturas Mágicas
( )Mitologia
(x)Defesa Contra as Artes das Trevas
( )História da Magia
( )Ritualismo
( )Runas Antigas
( )Herbologia

2)Uma certa pessoa estava andando na rua quando deixa sua carteira cair. Qual sua reação?

(x)Logo que a vê recolhe imediatamente e a devolve ao homem. Afinal a justiça sempre tem que prevalecer.
( )Não pensa duas vezes, a recolhe e já vai planejando no que fazer com o dinheiro ganhado.
( )Entrega ao homem sem pestanejos, e ainda lhe dá uma bronca por ser tão distraído em relação ao seus pertences.
( )Por estar tão distraído nem repara na carteira e segue seu caminho

3)O que lhe dá mais prazer?

(x)Voar, voar e voar!
( )Sem dúvidas esmurrar algum pirralho no pátio da escola.
( )Uma boa leitura todos os dias, sempre é a melhor atividade para alguém sensato.
( )Ver as estrelas, que são astros tão bonitos quanto a vida.

4)Um de seus melhores amigos resolve pedir seu livro preferido emprestado e o acaba perdendo.Você...

(x)Fica furioso no começo, mas por fim acaba esquecendo.
( )O amaldiçoa furiosamente, quase o traumatizando.
( )Nem acredita no que acaba de ouvir. Dá-lhe um sermão, e promete a si mesma nunca mais emprestar nada para certas pessoas.
( )Nem liga... Afinal você não gosta de ler mesmo.

5)Qual é o seu maior sonho?

(x)Salvar a vida de alguém.
( )Ser rico e famoso
( )Ser reconhecido por motivos intelectuais. A descoberta de um novo antibiótico, por exemplo.
( )Ser feliz!

6)O par perfeito para você é...

(x)Que seja, sincero(a), amigo(a), e que acima de tudo me compreenda.
( )Uma pessoa com muita beleza e que seja rica de preferência.
( )Alguém inteligente, gentil, e possa me acompanhar em tudo. Principalmente nas dificuldades.
( )Alguém legal.

7) Qual destas casas voce não gostaria de cair?

( ) Grifinoria
(x) Sonserina
( ) Lufa Lufa
( ) Corvinal

Cool Crie uma historia sobre voce e sua familia. (Minimo 10 linhas para aqueles que queirão passar para o 2º ou 3º Ano)

Sou a filha do meio de Mary Wintherspoon e John Winchester, ele um bruxo e ela uma trouxa, tenho dois irmãos, o caçula Samuel, o Sam, de 15 anos e o mais velho, o primogênito, Dean, de 20 anos, minha relação com eles é boa, vivemos em um clima de proteção, Dean me protege e eu protejo o Sam, a história da minha família é bem complicada, minha mãe foi morta por comensais da morte quando eu tinha 2 anos, Dean tinha 4 anos e Sam era um bebê, de lá pra cá, nosso pai enfiou na cabeça que temos que nos proteger sempre, temos sempre que saber onde está o outro, independente do que está fazendo, sempre temos que estar informados um dos outros, mais isso é o de menos, mamãe e papai estudaram em Hogwarts quando eram jovens, mamãe era da Corvinal e papai da Grifinória, foram aqui que se conheceram, e começaram a namorar. Minha relação com meus irmãos é bem agitada, Dean é o durão da família, sempre esconde seus sentimentos mais "doces", ele é bem brincalhão e adora tirar sarro de tudo, já o Sam não, ele sempre demonstra seus verdadeiros sentimentos, fala o que pensa, ele é mais sentimental que o Dean, que parece mais com o papai, que também não é muito de demonstrar seus verdadeiros sentimentos, já o Sam, é mais parecido com a mamãe, é doce, compreensivo e está sempre pronto para me ouvir. Como a irmã do meio eu sempre tenho que apartar a briga dos dois, por serem muito diferentes eles estão sempre se desentendendo, e quando isso acontece lá vai a Demetria lá separar os dois. Eu sempre consigo ficar neutra, nunca discuto com eles, sou brincalhona, durona e decidida como o Dean e compreensiva, verdadeira e carinhosa como o Sam. Sam sempre diz que eu sou mais parecida com o papai do que com a mamãe, já o Dean diz que eu sou a cara da mamãe, bom, eu tenho a cor dos cabelos do papai, o rosto e os olhos da mamãe com traços que lembram o rosto do papai, uma verdadeira mestiça. Nós três sempre tivemos fascínio pelo mundo dos bruxos, Dean não gosta muito de se misturar com os trouxas, já o Sam está sempre conversando com eles, mas e eu? Bom, eu fico mais na minha, me misturo, mas também não muito. Dean diz que se misturar com trouxas é negar as origens do papai e já o Sam diz que viver só com bruxos é negar as origens trouxas da mamãe, como perceberam, eles são 8, 80, eu sou o meio termo entre eles, acho que por isso que já sou a irmã do meio. Atualmente moramos em Londres, conhecemos o mundo bruxo e o mundo trouxa, somos normais, com uma pitadinha de magia. A dois anos meu irmão foi convocado para estudar em Hogwarts, senti tanto a falta dele, aquele jeito durão dele me fez muita falta, por dois anos, não houveram mais discussões, mais nada... Aquela casa era totalmente diferente sem ele, nem parecia a família Winchester. Não parecia mais a mesma família, parecia uma família estranha, era uma família nova para mim, foram dois anos de pura chatisse, nossa vida familiar era monótona, foi ai que eu notei que quem agitava nossa familia nos momentos de tédio era o Dean, nunca havíamos nos separado daquela forma, até o Sam que discutia todos os dias com ele começou a sentir falta daquele jeito implicante dele, Sam estava mais pra baixo, meio deprimido, até porque depois da morte da Jess, a namorada do Sam, que também foi morta pelo mesmo comensal que matou a nossa mãe e que dois anos depois foi morto pelo meu pai, ele não foi mais o mesmo, mais até que ele se recuperou bem da falta dela. Jess era uma garota cheia de vida, todos ficamos mal com a morte dela. Nos Estados Unidos, eu tenhos os meus tios e primos bruxos: Christine e Klean Winchester são meus tios e Lana, Caius e Marco Winchester são meus primos, e meus tios e primos trouxas: Victorie e Juan Wintherspoon são os meus tios e Fred, Catherine e Georgina, são os meus primos. Na França, moram meus avós paternos Francine e James Winchester, que são bruxos e na Itália moram os meus avós maternos, Deanna, no qual minha mãe se inspirou para colocar o nome no Dean, e Samuel, no qual foi homenageado meu irmão Sam. Nós não nos comunicamos a anos, mas eles ainda estão vivos, só os vi no velório da mamãe, foi quando papai nos apresentou a eles. Minha mãe sempre foi uma mulher sensacional, nunca esqueceu de nós, segundo nosso pai quando ela estava na escola, ganhou um presente do diretor, que sempre achou que ela mesmo sendo filha de trouxas, poderia ser uma bruxa brilhante e muito poderosa, então ele deu a ela uma o nmanto da invisivbilidade e depois que meus pais casaram, mamãe disse que deixaria sua capa para sua filha mulher, caso não tivessem uma, ela daria a capa ao Dean, meu irmão mais velho, papai nunca havia me falado dela, quando eu fui convocada para Hogwarts ele contou essa história para mim e me deu o manto. Na verdade ele contou do manto para o Dean quando ele era garoto, quando eu nasci, ele ficou furioso, ele queria o manto para ele, mais papai também havia ganhado alguns presentes de seus professores, como: a poção da sorte ou a sorte líquida, chamada Felix Felicis, que foi dada ao meu irmão Sam, por ser um garoto responsável e ter noção da hora certa de usar, ganhou também um vira - tempo, pois quando ele estava na escola, não conseguia assistir todas as aulas que ele adorava, então um de seus professores o presenteou com o vira - tempo, que foi dado ao meu irmão Dean, mais papai o alertou que ele deveria usar com sabedoria, e somente quando ele realmente necessitasse, e alertou a ele que o passado não poderia ser mudado e que quando ele voltasse no tempo não poderia deixar que os outros percebessem que ele estava em dois lugares ao mesmo tempo, ou até mesmo que o vissem, e que o seu "eu passado" e seu "eu do futuro", não poderiam se encontrar, já que se estes se vissem, o tempo poderia ser drasticamente modificado. Quando ganhei minha capa e soube que ela foi usada pela minha mãe e que meu pai havia guardado essa capa especialmente para sua filha mulher, eu me senti honrada, para mim era uma honra ser presenteada com um objeto mágico que era único. Mais continuando a falar, sobre a falta que Dean nos fazia, tenho que confessar que quando Sam recebeu a carta de convocação, ele pulou de alegria, pois sabia que iriamos estar juntos e que eles iriam discutir de novo, e que eu como sempre apartaria a briga.

E essa é minha família....
Ver perfil do usuário
Chapéu Seletor

MensagemAssunto: Re: Ficha de Demetria Winchester   Seg Mar 22, 2010 2:02 pm

Veredito:

Realmente comovente... Adoraria saber mais Coisas minha cara GRIFINORIANA.

Apois comprar seu material do 2º Ano, claro.
Ver perfil do usuário

Ficha de Demetria Winchester

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG Hogwarts Mania - Feito de Fãs para Fãs. :: Quadro de Avisos :: Chapeu Seletor-